#Beleza · #Bem-estar · #Cabelo

Umectação Capilar

Oi meninas!

Fiz umectação vim trazer para vocês como fiz e o que eu achei! Bom, a umectação serve para hidratar, nutrir e dar uma ajudinha no crescimento dos cabelos, tudo o que meu cabelo está precisando, então minhã mãe fez o óleo de coco para ela usar e então resolvi testar a umectação, e ela tinha comprado o óleo de rícino, fiz a umectação com os dois, sempre a noite e um dia antes de lavar os cabelos, as vezes faço com os dois óleos, e no dia seguinte lavo. Meu cabelo está muito muito muito ressecado, não vi muuuita diferença, porém no crescimento já vi uma pequena diferença, como só fiz 04 vezes, depois dou minha opinião novamente, meu modo de usar:1 – Dividir o cabelo em 4 partes

2 – Aplicar o óleo da raiz as pontas e desembaraçar os cabelos

3 – Prender e lavar no dia seguinte

Prontinho! Espero que tenham gostado! Bjs e até a próxima!

Deixe um comentário

