#Beleza · #Bem-estar · #Cabelo

Voltei e Recuperação Capilar \o/

Olá meninas, quanto tempo!

Tenho uma novidade, vou começar a minha recuperação capilar e vou dividir tudo com vocês!! Meu cabelo já sofreu demais e hoje decidi dar um tchan nele, recuperar, reconstruir e dividir com vocês, primeiro tenho que contar minha história capilar para vocês se situarem, tive cabelo natural até mais ou menos os 09 anos, e ai com a moda de relaxamento capilar entrei nessa (tão nova, pois é), mas eu queria muito relaxar o cabelo e comecei com o afrobella, meu cabelo ficou fraco, mudei para a guanidina, Sfera, Guanidina da Biovegetais e por último Call Line (que estou gostando muito), sem contar o secador e chapinha. Ao decorrer desses anos já tive que reconstruir o cabelo várias vezes, usar tônicos, ampolas, máscaras, cauterizações, pois o cabelo com química tem que ser bem tratado e eu não fazia isso, meu cabelo sempre quebrava, ficava sem brilho, sem crescimento, sem movimento, ressecado e muito fraco. Porém agora, decidi tratar de verdade (risos), não quero transição capilar, quero continuar com química, mas com cabelo tratado e bem forte! Já comecei cronograma e parei, usei tônicos e parei, mas secador e chapinha uso raramente. Você vem comigo? Vamos deixar nossos cabelos maravilhosos? Vamos nessa!!

Bjs e até a próxima!! 

Deixe um comentário

