#Maquiagem

Meus Batons Nude Preferidos 💓

Olá Girls! Tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês quais são os meus batons nude preferidos, eu gosto mais do nude cinza e marrom, porque como tenho pele negra são os únicos que parecem que não passei hipogloss na boca, mas tem dias que não quero saber e taco um rosinha, vem ver quais são eles!

1. Marshmallow (Dailus) – Ele é lilás, e super diferente lindo! 💋

2. Nude Elegante (Eudora) – Ta aí, o rosinha que é lindo! 💋

3.  Colan Marsala (Dailus) – É um rosinha antigo, maravilhoso!💋

4. Sissone (Dailus) – Nude cor de boca, esse no meu tom de pele fica apagadinho, mas tem seu charme! 💋

5. Hermione (Pausa Para Feminices) – Genteee que batom é esse? Maravilhoso! 💋

 Então meninas, espero que tenham gostado e me contem qual é o seu batom nude preferido! Ah e desculpem a resolução das fotos. Bjs, bjs e  até a próxima! ✋

Deixe um comentário

