Sem categoria

Meus Livros Favoritos

Eai galera! ✌

Vim compartilhar com vocês os meus 05 livros favoritos, é tão bom viajar pelas páginas de bons livros não é? Na verdade tive a idéia de fazer esse post, porque já tem um bom tempo que não leio, quero dizer algo que gosto, porque livros técnicos não vale rsrs. Então resolvi compartilhar com vocês, quando eu encontro um livro que gosto, leio ele todinho beeem rápido! Se você também é assim me conta! Chega de blá blá blá e vamos lá!

1. Lola e o garoto da casa ao lado – Stephanie Perkins 💓

Esse livro tem uma história bem interessante, ganhei ele na amiga secreta no ano de 2012. Quando eu abri o pacote que eu vi o livro (pensei: – ai, ai ), porque eu sou um pouco chata para livros, o livro tem que ser exatamente do tipo que eu gosto, porém colega esse livro me surpreendeu, tanto que ele está no número 1 do ranking. Já o li umas 2 vezes, é uma história maravilhosa que me prendeu! Ele conta a história de Lola, uma menina que não acredita em moda, ela faz a moda, tem um namorado roqueiro, mas no fim ela fica com o garoto da casa ao lado), não vou contar mais, vocês vão ter que ler!

2. Água para elefantes – Sara Gruen 💓

😢 Sabe quando você se apega a um personagem de um livro que nem é o personagem principal e ainda chora porque algo de ruim acontece com ele? Pois bem, isso aconteceu comigo. É um livro super cativante que mostra o cotidiano e a magia do circo, ele conta a história de Jacob, um homem que mora numa casa de repouso e guarda um segredo sobre sua juventude. Não deixem de ler!

3. Sussurro/ Crescendo/ Silêncio e Finale – Becca Fitzpatrick 💓

Bom, são 04 livros, já sabem o que isso significa não é ví-cio (rsrs), eu gosto muito de livros que contém vampiros e coisas obscuras haha, esse livro conta a história de Nora que é seduzida pelo Patch que é um anjo caído, e acaba se apaixonando por ele. E ai eles passam por várias batalhas, é muito legal!

4. Um amor para recordar – Nicholas Sparks 💓

Precisa realmente falar sobre? Esse livro virou filme e é conhecido pela maioria, simplesmente maravilhoso e emocionante! 

5. Saga Crepúsculo –  Stephanie Meyer 💓

Posso dizer que essa saga foi o que me apresentou ao mundo dos livros, que me viciou livro após livro, guardo todos os livros até hoje. Como já disse, gosto de livros com história de seres sobrenaturais e essa saga fala sobre vampiros que guardam segredos, amor, histórias do passado, enfim maravilhoso!

Então pessoal espero que tenham gostado, me contem quais são os livros preferidos de vocês e se querem resenha de algum citado aqui, bjs, bjs e até a próxima! 😘

Deixe um comentário

