#Maquiagem

Resenha: Paleta de sombras – FENZZA

Bom dia meninas(os)!!

 

Fiz umas comprinhas novas e resolvi testar essa paletinha de sombras da Fenzza. São 12 tons de sombras que me apaixonei, pois são as cores de sombras que eu mais uso, que são tons nude, pois eles combinam com tudo!! Tem desde aquele marrom telha que amamos para criar mais profundidade no concavo, até cores vibrantes como vinho e salmão, a única cor que senti falta foi o preto, pois na paleta tem dois tons de marrom. Ah e outra coisa que eu AMEI mais ainda na paleta, é que ela é toooda composta por tons matte, tem gente que não gosta, mas como já falei em outros posts aqui no blog, eu sou a louca do matte (tudo que for matte eu AMO base, batom, corretivo, sombra, TUDO!), Então vamos conhecer essa paleta?

Eu comprei essa paleta em uma loja perto do relógio São Pedro em Salvador-Ba, Custou R$ 15,99. São vários tipos de paletas, mais gostei mais desta por causa dos tons nudes, são eles: Nude, Capuccino, Café, Terracota, Pele natural, Nude 2, Carmin, Melancia, Rosa, Vinho, Fucsia e Rosa antigo. Em relação a pigmentação, gostei muito e indicaria sim, pois é uma paleta super prática, para o dia-a-dia mesmo, para usar e abusar!

Espero que tenham gostado! Bjs, bjs e até a próxima!!

Deixe um comentário