#Maquiagem

Post Tutorial: Como colocar cílios postiços?

Olá galerinha!

Quem ai tem dúvida na hora de colocar cílios? Vou avisando logo que é fácil, mas precisa de muita prática! Vim trazer para você como eu faço a aplicação de cílios postiços, vem comigo!

1. Antes de tudo vamos medir os cílios nos nossos, pois há pessoas que tem olhos pequenos e sem medir, ele pode ficar muito grande. Essa parte é fácil só é colocar os cílios postiços sobre os cílios naturais e se você achar que está muito grande, só é cortar uns fiozinhos.

2.  Agora que já cortou os cílios, vamos aplicar a cola! Eu super indico a cola da Macrilan, uso muito, é baratiha e não me deixa na mão! Na hora de aplicar a cola você pode fazer isso com o auxílio de uma pinça, eu acho mais fácil > Não precisa colocar muita cola, uma quantidade razoável resolve 😉

 

3. Espere a cola quase secar, sério! Esse era um erro que eu cometia muito, eu não esperava a cola secar e já ia colocando em meus cílios, virava uma meleca geral, porque como a cola ainda estava mole, os cílios não aderiam e ai descolavam, eu reaplicava descolavam de novo – Vixe! Então meninas, esperem a cola secar, quando ela já estiver ficando transparente aplique nos cílios, e ela não descola mais! Para aplicar os cílios, muita gente usa pinça para ter mais precisão, mas eu NÃO CONSIGO!, só consigo aplicar com os dedos mesmo, primeiro colamos o centro e depois as extremidades. Depois de colocar os cílios espere de 01 a 02 minutos, e se sua cola for branca e estiver aparecendo pode esconder passando um lápis, delineador, sombra, o que desejar e saia arrazando!

 

Espero que gostem minhas lindas! Bjs, bjs e até a próxima!

Deixe um comentário

