#Maquiagem · #Resenha

Testei: Batom metálico por R$ 2,49 (V. Garbim)

Olá minhas meninas lindas!

Estão bem? Espero que sim!! Estou tentando trazer uma resenha por semana de produtos baratinhos! Fui em uma loja daquelas de R$ 1,99 que na verdade também tem produtos acima desse valor, enfim, fui na parte de maquiagem que estava qualquer peça por R$ 2,49. Fiz três compras, duas bases[que terão resenha em breve] e um batom da V. Garbim [marca da qual nunca vi na vida, se vocês conhecem me contem!], comprei, usei e resolvi trazer para vocês pois, gostei muito do resultado 😉

A embalagem é muito frágil, contém 3g e diz: “Para amaciar e proteger os lábios”, é um batom em bala e desliza fácil, além de cremoso e metálico, o que eu comprei foi na cor 02 é uma cor nude metálica que fica lindo nos lábios, e tem um cheirinho de chiclete. [Fiqueei apaixonada pela cor]. Não tem cheiro enjoativo, o ponto negativo só foi a embalagem que é um pouco frágil, porém é uma boa opção para quem quer investir em produtos baratos. Produto aprovado!

Espero que tenham gostado! Se quiserem mais resenhas desse tipo deixem nos comentários! Bjs, bjs e até a próxima!

 
Deixe um comentário

